Wednesday, 2 August 2017

Funções Da Tesouraria Forex


O papel desafiador do tesoureiro de tesoureiro corporativo servem como gerentes de risco financeiro que procuram proteger o valor de uma empresa dos riscos financeiros que enfrenta de suas atividades de negócios. Porque esses riscos podem surgir de muitas fontes, o papel exige uma compreensão de muitas áreas de negócio ea capacidade de se comunicar com uma variedade de profissionais financeiros. Uma vez que um ramo do departamento de contabilidade, gestão de tesouraria corporativa evoluiu para o seu próprio departamento da empresa e corpo profissional. Leia mais para saber mais sobre o que os tesoureiros são responsáveis ​​por sua linha de trabalho. (Para saber mais sobre outras funções-chave de gerenciamento corporativo, leia Os fundamentos da estrutura corporativa.) Gerenciamento de risco Os tesoureiros gerenciam vários riscos-chave relacionados às mudanças nas taxas de juros e no crédito. moeda. Commodities e operações. As empresas enfrentam alguns ou todos esses riscos em graus variados. Abaixo está uma breve descrição de alguns dos riscos financeiros que as empresas - e seus tesoureiros - devem enfrentar. Risco de liquidez Talvez o risco mais importante que um tesoureiro deve administrar é o risco de liquidez. Ou o risco de a empresa ficar sem dinheiro devido a receitas insuficientes, despesas excessivas ou incapacidade de acesso a fundos de bancos e outras fontes externas. A incapacidade de cumprir as obrigações de pagamento como eles são devido pode marcar o fim de uma empresa se seus credores vender seus ativos para pagar dívidas corporativas. Risco de Crédito O dinheiro excedente pode ser investido para ganhar juros e o tesoureiro deve ter certeza de que aqueles que emitem ou seguram títulos são financeiramente sadios e dignos de crédito. Uma maneira de fazer isso é verificar a classificação de um emissor de crédito. Que fornece uma avaliação independente da probabilidade de que um terceiro pagará em tempo e na íntegra como esperado. O tesoureiro também deve estar confiante de que as contrapartes dos instrumentos financeiros utilizados para gerenciar riscos (como swaps de taxa de juros) irão funcionar como esperado. Riscos de moeda Além do risco de crédito, as empresas exportadoras enfrentam o risco de transação de moeda quando traduzem o produto das vendas externas para suas moedas domésticas. As empresas multinacionais também enfrentam o risco de conversão na demonstração financeira quando os valores dos ativos e passivos de suas subsidiárias estrangeiras flutuam após a conversão para uma única moeda nacional. Investidores e analistas podem considerar os movimentos de moeda que causam uma queda no valor dos ativos externos consolidados e nos lucros como um problema, potencialmente causando o preço da ação a cair. Outro tipo de risco cambial. Que os tesoureiros podem achar mais difícil de gerenciar, ocorre quando uma empresa concorrente de outro país experimenta uma tradução de moeda mais favorável. Por exemplo, as vendas de dois exportadores de diferentes países, que vendem bens a um importador japonês, dependerão, em parte, da forma como as respectivas moedas se movem contra o iene japonês. Movimentos táticos para se manter competitivo, como a deslocalização de fábricas para coincidir com a base de custos da moeda concorrentes, pode ter ramificações importantes. A alta administração, com a entrada do tesoureiro, só implementaria tal movimento após extensa discussão. (O artigo Forças Atrás das Taxas de Câmbio explica as flutuações cambiais e como elas afetam as economias globais.) Risco de Taxa de Juros A maioria das empresas precisa tomar emprestado para financiar operações, como a compra de matérias-primas. Máquinas ou instalações. O empréstimo a taxas de juros variáveis ​​permite que as empresas paguem menos se as taxas de juros do mercado caírem, mas aumenta seus custos se as taxas subirem. Se uma empresa não pagar juros por falta de dinheiro, ela pode se deparar com uma crise de liquidez que poderia prejudicar sua capacidade de aumentar a dívida no futuro, ou elevá-la apenas a taxas de juros mais altas que refletem o risco de crédito aumentado para os credores. Risco Operacional Os riscos financeiros discutidos acima são riscos externos. O risco operacional é um risco interno de tesouraria que reflete controles operacionais inadequados que podem levar a uma perda de valor da empresa. Um exemplo de controles inadequados pode ser se um negociante de tesouraria emprestar dinheiro sob um contrato de empréstimo da empresa, aparentemente para um propósito comercial, mas transfere o produto para sua própria conta bancária porque o tesoureiro é capaz de realizar atividades de negociação e transferência de fundos. Em um tesouro bem controlado, tais funções seriam segregadas e as tentativas de realizar ambas pelo mesmo indivíduo seriam imediatamente detectadas. Políticas de Risco Um tesoureiro formulará um conjunto de políticas aprovadas pela diretoria que definem os métodos permitidos para gerenciar os riscos acima e os poderes discricionários do tesoureiro e outro pessoal autorizado. Essas políticas variam de empresa para empresa. Nem todas as empresas, por exemplo, permitem que os tesoureiros usem derivativos ou deixem os riscos desprotegidos, ou só podem permitir tais práticas dentro de limites e termos definidos. As ações dos departamentos de tesouraria e seu cumprimento das políticas de tesouraria devem ser avaliados de forma independente e regular pelo departamento de auditoria interna e por um comitê de tesouraria composto pela alta administração, incluindo o tesoureiro. Esse comitê, ou um comitê de ativos e passivos (ALCO), também revisará e discutirá regularmente os riscos financeiros entre os ativos e passivos da empresa e acordará ações apropriadas para gerenciá-los ou transferi-los. As ALCOs geralmente delegam a tarefa de executar as ações acordadas ao tesoureiro e sua equipe. Quando não há uma única solução óbvia para gerenciar um risco financeiro, um tesoureiro deve ser capaz de pesar os prós e os contras de um curso de ação. As decisões podem envolver a consulta de especialistas internos e externos relevantes e a realização de análises de dados e, possivelmente, de análise de cenários, a fim de recomendar um curso de ação. Desenvolvimento profissional Tradicionalmente, muitos tesoureiros foram treinados como contadores e realizaram atividades de tesouraria como uma ramificação para seus papéis contábeis. No entanto, com o desenvolvimento ea proliferação de instrumentos financeiros ea globalização dos mercados financeiros e das empresas, a gestão da tesouraria tornou-se mais especializada, complexa e demorada. Empresas grandes e multinacionais estabelecem departamentos de tesouraria como unidades de gestão de risco autônomas e a gestão de tesouraria corporativa é agora reconhecida como uma profissão distinta da contabilidade. Muitos países têm organismos profissionais especializados, como a Associação de Tesoureiros Corporativos nos EUA, bem como programas de educação especializada. Especialista e Generalista Embora um tesoureiro seja essencialmente especialista em gestão de riscos, seu desempenho é aprimorado por ter um conhecimento prático de várias funções de suporte corporativo associadas, tais como: Como a lei, o imposto, o seguro, a contabilidade, a economia ea operação bancária. Nessas áreas, o tesoureiro corporativo é também um generalista. Como os riscos financeiros vêm de várias fontes dentro de uma empresa (como o risco de taxa de juros em empréstimos, risco de crédito em investimentos ou risco cambial em faturas devedoras), um tesoureiro deve entender a natureza ea dinâmica financeira de cada um dos ativos e passivos da empresa Muitos departamentos diferentes, sublinhando o benefício de uma ampla educação financeira. Habilidades Interpessoais Além de consultar os colegas internos relevantes, um tesoureiro geralmente executará as ações para gerenciar riscos financeiros somente depois de também consultar especialistas externos como banqueiros, advogados, classificação de crédito Agências, consultores fiscais e contábeis e auditores. Um olhar para qualquer lápide confirmará a vasta gama de especialistas envolvidos no levantamento de dívida ou de equidade. por exemplo. Fortes habilidades interpessoais e de comunicação são, portanto, um atributo pessoal importante para um tesoureiro. Senior Manager O impacto dos riscos financeiros sobre o valor da empresa e sobrevivência pode ser catastrófica e súbita. O tesoureiro, juntamente com talvez uma pequena equipe composta por um tesoureiro contador, gerente de caixa, analista de tesouraria e revendedor, são encarregados de uma grande responsabilidade. Como tal, um tesoureiro é muitas vezes um membro da equipe de uma alta gerência da empresa, geralmente relatando diretamente para o CFO ou até mesmo comandando um assento no conselho de administração. Conclusão Os tesoureiros assumem cada vez mais papéis estratégicos nas empresas. Eles foram além da gestão de capital de giro para se tornar cada vez mais envolvidos com o trabalho com uma empresa sênior de gestão para gerir o risco e aumentar a linha de fundo. Uma pessoa que negocia derivados, commodities, obrigações, acções ou moedas com um risco superior à média em troca de. QuotHINTquot é uma sigla que significa quothigh renda não impostos. quot É aplicado a high-assalariados que evitam pagar renda federal. Um fabricante de mercado que compra e vende títulos corporativos de curto prazo, chamados de papel comercial. Um negociante de papel é tipicamente. A compra e venda ilimitada de bens e serviços entre países sem a imposição de restrições, tais como. Qual é o papel da função do Tesouro O que é a Tecnologia do Tesouro para Profissionais de Risco Financeiro que os ajuda a aumentar as receitas e retenção de clientes. Mais informações Se você cobre Risco financeiro, Mercado de capitais, Derivativos ou Auditoria: No seu sentido mais amplo, o Tesouro cobre a gestão de caixa, as finanças corporativas ea gestão de riscos financeiros. Uma fiscalização mais aprofundada revela que a função do Tesouro desempenha uma série de tarefas complexas e qualificadas que mantém relações com as partes interessadas internas e externas e desempenha um papel fundamental no bom funcionamento e na criação de valor de uma organização. Embora o papel da função do Tesouro esteja em constante evolução, ele pode ser dividido em 6 categorias amplas, mas interligadas: Planejamento e Operações Operações de Escritório Real no Forex e Tesouraria Nacional Artigo compartilhado pelas funções do Back office para várias transações com relação ao mercado cambial E mercado de valores mobiliários são apresentados a seguir. Forex Tesouraria: No caso de forex ofertas de tesouraria, back office cuida de liquidação de câmbio, e confirmações interbancárias. Ele mantém Nostro espelho ledgers, retornos, comerciante contratos a termo, adshyvance contas EEFC, relatórios formulários, recebimento de filiais que respeitahying compra e venda de transações cambiais, FBP reversões, interbranch transações, preparação de reshyports detalhadas sobre as posições de moeda no final do dia, A preparação e a manutenção da carta do fundo 8217s, a indicação do teste padrão da maturidade dos contratos, a análise maturidade-sábia dos negócios etc. Monitora cada recibo e pagamentos do dia 8217s de fundos extrangeiros e contrata valores e empreende a reconciliação de transshyactions interbank. Back office monitora o recebimento de corretores de câmbio8217 notas para negócios concluídos através deles que são verificados com correspondente lidar deslizamentos imediatamente no recebimento. As discrepâncias, se houver, observadas nos detalhes dos negócios com aqueles fornecidos em notas da corretora são trazidas ao conhecimento dos negociantes interessados ​​e uma ação corretiva é tomada. Declaração que dá um resumo corretor-sábio dos negócios põr durante durante o mês ea corretora a pagar a cada corretor são gerados no computador / preparado manualmente no fim de cada mês. Isso será comparado com os limites de corretor-wise previamente aprovados para garantir que não há desvio. Back office também gerar e enviar confirmações para bancos de contraparte para negócios feitos em cada dia. Na recepção da confirmação dos contratos dos bancos de contraparte, os funcionários de back office verificam a exactidão dos detalhes dos negócios neles prestados. Como parte de sua rotina, o back office verifica todas as transações preparadas pelos negociantes e verifica detalhes de negócios diretos feitos no mercado interbancário com Telex / Reuters Printout. O back-office também verifica as taxas citadas pelos concessionários em relação ao cartão em relação às transações mercantis relatadas pelas agências e também verifica as taxas cotadas em contratos de futuros mercantes reservados e cancelados durante o dia. As taxas horárias do Forex (tanto para as principais moedas como para as moedas exóticas) são preparadas / geradas por computadores para realizar verificações aleatórias de alguns negócios com referência a essas taxas para descobrir quaisquer variações significativas nas taxas citadas para esses negócios. Um registrador é mantido para manter uma conta de lances de negócio usados, cancelados e digitados nos computadores. Número de negócios feitos devem coincidir com o número de deslizamentos utilizados e o mesmo é contabilizado com o número de negócios digitados no computador. O saldo inicial do estoque impresso de boletos de remessa em mãos, com menos escorregões usados ​​e cancelados durante o dia, deve coincidir com o estoque impresso de boletos de negócio em mãos no final do dia. Verificação de ofertas como por pad dealer8217s e aqueles registrados em Livro de Posição é feito no final do dia. A equipe de backup verifica todas as impressões do computador. A adição / alteração manual / manual não deve ser permitida por razões óbvias. No entanto, se houver razões imperiosas, o mesmo deve ser feito sob as instruções da autoridade competente e deve ser devidamente autenticado pelo funcionário interessado. Controle de amplificação de co-ordination: Deve haver uma coordenação adequada entre o back-office e sala de negociação. Isto gira em torno da monitorização adequada dos limites de luz diurna, dos limites overnight, dos limites bancários da contraparte, dos limites dos países, etc. Os casos em que estes limites são excedidos devem ser estudados, os motivos para ultrapassar os limites devem ser determinados pelos concessionários e devem ser reportados ao Topo Gestão sem demora. Deverão ser geradas declarações de posição verdadeiras (em moeda corrente) a partir da última sexta-feira de cada mês para todas as transações, incluindo transações de pequenos valores (especificadas conforme as taxas de cartão 8211 não relatadas pelos agências por telefone ou telegrama na data dos negócios realizados) relatadas Por sucursais nos formulários de declaração para submissão de divisão internacional, para o controlo adequado das posições cambiais. Sistema de computador SWIFT: O departamento de backup deve ser equipado com o sistema SWIFT através do qual os saldos de contas Nostro com todos os correspondentes são recebidos diariamente pela manhã e várias recibos / mensagens de pagamento são recebidos / transmitidos diariamente de / para os bancos estrangeiros. O sistema SWIFT também é usado para confirmação de negócios interbancários. Espécimes assinaturas de todos os funcionários autorizados de bancos de contraparte (que não devem ser concessionários) funcionários da filial e corretor autorizado devem ser mantidos no registro. Verificação de assinaturas de funcionários de bancos que estão assinando a confirmação deve ser escrupulosamente realizada. Os bancos / contrapartes que não fornecem assinatura em confirmações (folhas computadorizadas etc.) devem ser convidados a aconselhar a sua prática por escrito sobre assinaturas autorizadas e fornecer indenização suitshyable como prescrito pela Foreign Exchange Dealers Association of India. Esta indenização deve ser mantida em um lugar seguro com cuidado. Da mesma forma, deve ser verificado para negócios feitos com filiais e corretores. O relatório de varredura de taxa deve ser preparado pelo departamento de backup de acordo com as Diretrizes do RBI para Controle Interno sobre Taxas Cambiais. Este relatório é gerado para diferentes intervalos de tempo através da impressora conectada à Reuters Monitor Screen. Testando as Teclas de Teste de Amostras de Mensagem: Todos os testes em mensagens de entrada devem ser verificados e devidamente autenticados pelos responsáveis ​​pelo teste. Da mesma forma, os funcionários que aplicam testes a mensagens de saída também devem autenticar o trabalho realizado por eles. Avaliação do Lucro e Perda do Lucro: A avaliação do resultado de câmbio é realizada no final do período especificado pelo Departamento de Contas da ala de backup, tendo em mente as disposições das Diretrizes de RBI para controle interno de Negócios de Câmbio. Os lucros mensais estimados são calculados com base nas taxas dadas pela Foreign Exchange Dealers Association of India (FEDAI) e comunicados à Divisão / Sede Internacional. As notas em moeda estrangeira também devem ser valorizadas. Os lucros / perdas decorrentes de transações no mercado monetário em moeda estrangeira devem refletir-se nos diferenciais de juros obtidos e no custo do swap incorrido. Esses bancos, que estão aceitando depósitos FCNR (B) devem estudar o custo de trocar fundos FCNR (B) para gerar recursos Rupee. O custo deve ser cuidadosamente ponderado em relação às taxas vigentes do call money, retornos esperados para serem realizados implementando tais Fundos Rupee e possibilidade de incorrer no custo de swap reverso caso os pedidos sejam recebidos de clientes para remessa de fundos para suas Contas FCNR (B) prematuramente. Cotação de Taxas mais Finas para o Cliente Valorizado: Os bancos preparam diretrizes / estratégias adequadas a serem adotadas pelo revendedor para cotizar tarifas mais finas para o grande cliente / não cliente (pedindo remessas grandes) e como lidar com uma transação quando a oferta é aceita. Taxas mais finas podem ser citadas mesmo em mercado volátil no entanto, diretrizes adequadas devem ser postas em prática para essas cotações. Isto é necessário para não perder negócios rentáveis ​​num mercado competitivo. Departamento de backup também atende ao trabalho de preparação e apresentação de vários retornos de controle. Alguns dos retornos são preparados diariamente, alguns são preparados semanalmente, quinzenalmente, mensalmente para submissão à Divisão Internacional do Banco, sede, Banco de Reservas da Índia e para o bom monitoramento pelo departamento de backup. Back Office para Tesouraria Nacional: O back office obtém confirmação independente de cada negócio da contraparte e estabelece o negócio apenas se estiver dentro dos limites de exposição permitidos para a contraparte. Back office também verifica que as taxas / preços mencionados nos lances de acordo estão em conformidade com o mercado no momento em que o negócio é celebrado. Tal verificação é feita escaneando as telas de Reuter e anotando abaixo as taxas de mercado em pontos de tempo diferentes. As taxas de empréstimos e de empréstimos também são verificadas de forma semelhante. Em geral, o back-office é responsável pelo cumprimento de vários limites de risco impostos pela Administração e RBI, bem como pela precisão e objetividade do detalhe da transação. O back office deve aumentar a velocidade e eficiência de controle, processamento e liquidação de ofertas postas pela frente. 1. Confirmação de contratos é obtida para todos os negócios de bancos de contrapartes e devidamente verificado para a exatidão. 2. As discrepâncias são corrigidas no mesmo dia. Os relatórios de varredura de taxa são preparados em intervalos regulares e os contratos concluídos por revendedores em grande variação com taxas de mercado. Sempre que necessário, essas variâncias poderiam ser sondadas e reenviadas, para os mais avançados para informação e acções necessárias. Títulos na Conta SGL: As transferências através de contas SGL pelos bancos com facilidade SGL só podem ser feitas se mantiverem uma conta corrente corrente com o Banco de Reserva. Todas as transações em títulos do governo, para as quais a facilidade SGL está disponível, devem ser colocadas somente através de contas SGL. Antes da emissão dos formulários de transferência SGL que cobrem as transacções de venda, o back office deve assegurar que tenham um equilíbrio suficiente nos respectivos títulos nas contas SGL. Sob nenhuma circunstância, um formulário de transferência SGL emitido por um banco em favor de outro banco deve saltar por falta de saldo suficiente na conta SGL. O banco comprador deve emitir os cheques somente após o recebimento dos formulários de transferência SGL do banco vendedor. 1. Os formulários de transferência de SGL devem estar no formato padrão prescrito pelo Banco de Reserva e impressos em papel semi-segurança de tamanho uniforme. Estes devem ser numshybered serialmente e deve haver um sistema de controle no lugar para considerar cada formulário de SGL. 2. Os formulários de transferência SGL devem ser assinados por dois funcionários autorizados do banco, cujas assinaturas devem ser registadas junto do respectivo Departamento da Dívida Pública (DOP) do Banco de Reserva e de outros bancos. 3. O formulário de transferência SGL recebido pelo banco comprador deve ser imediatamente depositado na sua conta SGL. Nenhuma venda deve ser efetuada por meio de devoluções do formulário de transferência SGL mantido pelo banco. 4. Quaisquer saltos de formulários de transferência SGL emitidos pela venda de banco em favor do Banco comprador devem ser imediatamente levados ao conhecimento do Banco de Reserva pelo banco comprador. Os auditores concorrentes devem certificar que os investimentos mantidos pelo banco, como no último relatório de sexta-feira de cada trimestre e como relatado ao RBI, são de fato detidos / mantidos por ele foi evidenciado pelo físico ou a declaração pendente. Reserve Bank of India estendeu a todos os participantes do mercado a facilidade de pagamentos em operações de Títulos Públicos sobre NDS (Sistema Negociado de Negociação) 8211 CCIL Sistema além da liquidação em entrega versus sistema de pagamento. Com efeitos a partir de 1 de Abril de 2003, todas as transacções de Títulos Públicos (tanto directamente como com a Rego) estão a ser liquidadas obrigatoriamente através da Clearshying Corporation of India Ltd. (CCIL). Quaisquer transações em Govt. Títulos a liquidar pelos bancos fora do sistema NDS-CCIL não estão sendo entretidos pelo Reserve Bank of India desde essa data. Contabilização das Ofertas: 1. Para cada transação realizada, deve ser elaborado um resumo do negócio que deve conter detalhes relativos ao nome da contraparte, seja direto ou através de um corretor, e se por meio de um corretor, detalhes de Segurança, quantidade, preço, data e hora do contrato. Para cada negócio, deve haver um sistema de emissão de confirmação para a contrapartida. 2. Os Slips de Negociação devem ser numerados em série e controlados separadamente para garantir que cada resgate foi devidamente contabilizado. 3. Com base em vouchers aprovados após a verificação de contratos reais notas recebidas do corretor / contraparte e confirmação do negócio pela contraparte a seção de contas deve escrever de forma independente os livros de contas. 4. Um registro de corretor-sábio detalhes das transações realizadas e corretagem paga, deve ser mantida. 5. O Departamento de Auditoria Interna deverá verificar regularmente as transacções de títulos e monitorizar a conformidade com as políticas de gestão estabelecidas e os procedimentos prescritos e reportar as deficiências directamente à gestão do banco. A negociação nas bolsas de valores funciona paralelamente ao actual sistema de negociação de títulos públicos. As negociações concluídas nas bolsas serão compensadas pelas respectivas sociedades de compensação / câmaras de compensação. No entanto, os membros comerciais das bolsas de valores não serão envolvidos no processo de liquidação de qualquer entidade regulada pelo RBI. Todas as operações em bolsa dos bancos têm de ser liquidadas diretamente com a câmara de compensação / clearing house (no caso de serem membros compensadores) ou através de um custodiante de membro de compensação. Os bancos como investidores institucionais nas bolsas de valores, só podem realizar transações com base na entrega e recebimento de títulos. Por outras palavras, a venda a descoberto de títulos do Estado, mesmo intra-dia, não é permitida. Com o objetivo de facilitar a participação nas bolsas de valores dentro dos regulamentos prescritos pela RBI, a SEBI e as bolsas, os Back Offices terão contas demat com um participante depositário bancário (DP) de NSDL / CDSL ou com a SHCIL além da SGL / CSGL Contas com RBI. Diretrizes Operacionais Relativas à Negociação de Govt. Valores Mobiliários em Bolsas de Valores: Back Office deve ter um sistema de controle interno apropriado catering para negociação de ações e liquidação antes de comshymencing operações nas bolsas. O arranjo do escritório deve ser tal que a negociação no mercado NDS / OTC e nas bolsas de valores pode ser facilmente rastreada para a liquidação, reconshyciliation e relatórios de gestão. O Back Office deve, portanto, instalar infraestrutura de TI habilitadora e sistemas de gerenciamento de riscos adequados. Somente os corretores registrados SEBI que são autorizados pelas bolsas de permissão (NSE, BSE ou OTCEL) para realizar transações em títulos do governo podem ser usados ​​para colocar ordens de compra / venda. Uma nota de contrato válida indicando o tempo de execução deve ser obtida junto ao corretor no final do dia. Todas as transacções devem ser monitorizadas pelo Back Office com vista a assegurar a recepção atempada de fundos e valores mobiliários. Qualquer atraso ou falha deve ser prontamente retomado com as autoridades / câmbios interessados. No momento da negociação, os valores mobiliários devem estar disponíveis junto aos bancos, quer no seu SGL, quer na conta demat com depositários. A fim de trazer prática contábil uniforme entre os bancos na contabilização de rendimentos sobre as unidades de fundos mútuos e patrimônio de instituições financeiras da All-India, como uma prática prudente, esses lucros devem ser contabilizados em base de caixa e não no regime de competência. No entanto, no que diz respeito aos rendimentos de títulos públicos / obrigações de empresas do sector público e instituições financeiras da Índia, onde as taxas de juro dos instrumentos são predeterminadas, os rendimentos podem ser contabilizados pelo regime de competência, desde que os juros sejam pagos regularmente e não vencidos. Funções do Tesouro viz. Investimentos, gestão de fundos, incluindo empréstimos interbancários, redistribuição de contas, etc., devem ser subsumidos a auditoria concorrente e os resultados da auditoria devem ser apresentados ao Presidente e ao Diretor Gerente do banco em intervalos prescritos. É da responsabilidade primária dos bancos garantir que existam procedimentos de auditoria adequados para assegurar o cumprimento adequado das instruções relativas à condução da carteira de investimentos. A auditoria concomitante abrangeria os seguintes aspectos, a saber: I. Garantir que, no que diz respeito à compra e venda de valores mobiliários, o departamento em questão tenha agido dentro dos poderes delegados. II. Assegurar que os valores mobiliários que não os da SGL e em forma demat, conforme demonstrado nos livros, sejam mantidos fisicamente. III. Assegurar que as transações de venda ou compra são feitas a taxas benéficas para o banco. IV. Examinando a conformidade com os limites dos corretores e incluindo os excessos observados em seus relatórios periódicos. V. Verificação da observância de diretrizes de controle interno para a aquisição de ações, debêntures e obrigações de emissão de ações no mercado secundário. Compra e venda de títulos do governo etc. são submetidos separadamente à auditoria por auditores internos também. Prevê-se igualmente que o Back Office proceda a uma revisão semestral (a 31 de Março e 30 de Setembro) da sua carteira de investimentos, que deverá, para além de outros aspectos operacionais da carteira de investimentos, indicar claramente a adesão dos concessionários ao investimento interno previsto Política e procedimentos do banco. Lista de Declarações, Registrar Conselhos e Cobertura de Cartas, Mensagens, que são Geradas pelo Computador e Imprimidas Daily amp. Mensal: 1. Rupia Financiamento Ofertas hoje. 2. Ofertas prontas feitas hoje. 3. Contas Compradas hoje. 4. Forward Contrato Livro hoje. 5. Contas revertidas hoje. 6. Interbank Deals Register. 7. Balanceamento Diário da Posição. 8. Nostro Ledger. 9. Nosro Balance. 10. Exposição ao país. 11. Exposição de Contraparte. 12. Advance Bills Outstanding. 13. Diário relatórios de contas antecipadas. 15. Adiantamentos de Contrato a Clientes. 16. Livro de caixa suplementar. 17. Resumo da avaliação de contas Nostro. 18. 5 day8217s Resumo dos Fundos. 19. Liquidação de Rupia - Contrato Interbancário com vencimento em data determinada (Compra e venda contra Rupees). 20. Contratos interbancários com vencimento em uma determinada data (Forward Deals) incluindo TOM / SPOT / FORWARD. 22. Liquidação de Liquidez Interbancária. 23. Comprovantes de Liquidação do Mercado Monetário. 24. Confirmação do Mercado Monetário. 25. Declaração de financiamento de rupias. 26. Mensagem de pagamento por Swfit. 27. Moeda sábia e sábia de data consolidada Forward Purshychase e declarações de vendas para os próximos dois meses Isto é gerado para fazer uso para financiamento / redução de lacuna através de swap. 28. Fundos em data determinada. 29. Resumo dos Fundos. 30. Ofertas Excepcionais de Forex. Algumas impressões mensais: 4. O / S Forward Contrate moeda sábia, slipware, mês sábio. 5. O / S Bills Avançados. 6. Declaração de posição verdadeira. 7. IC4, Declaração IC6. 8. R Retorna amp. Suplemento. 9. Posição de sexta-feira. 10. Avaliação Nostro. 11. Reavaliação. 15. Rupia de Financiamento. 16. Relação Comerciante / Interbancária. 17. Volume de Negócios Interbancário. 18. Volume de negócios dos comerciantes. 19. Correspondente Rotatividade. 20. Volume de negócios cambial. 21. Mercado Monetário Pendente. 22. Posição dos Fundos do Mercado Monetário. 23. Livro de Reconciliação (O / S pendente). Funções de Tesouraria Visão Geral das Funções de Tesouraria A missão geral do departamento de tesouraria é administrar a liquidez de uma empresa. Isso significa que todas as entradas e saídas de caixa atuais e projetadas devem ser monitoradas para garantir que há dinheiro suficiente para financiar as operações da empresa, bem como para assegurar que o excesso de caixa seja devidamente investido. Ao cumprir esta missão, o tesoureiro deve envolver-se em uma prudência considerável para garantir que os ativos existentes são salvaguardados através do uso de formas seguras de investimento e atividades de hedge. Detalhe das funções do Tesouro Para cumprir sua missão, o departamento de tesouraria deve realizar as seguintes atividades: Previsão de caixa. Compilar informações de toda a empresa para criar uma previsão de caixa contínua. Esta informação pode vir dos registros contábeis, do orçamento, do orçamento de capital, das atas da diretoria (para pagamentos de dividendos) e até do CEO (para despesas relacionadas a aquisições e desinvestimentos). Monitoramento do capital de giro. Revisar as políticas corporativas relacionadas ao capital de giro e modelar seu impacto nos fluxos de caixa. Por exemplo, um crédito mais frouxo resulta em um maior investimento em contas a receber, que consome dinheiro. Concentração de caixa. Crie um sistema para canalizar dinheiro para uma conta de investimento centralizada, a partir da qual o dinheiro pode ser mais efetivamente investido. Isso pode envolver o uso de pooling nocional ou sweeps de dinheiro. Investimentos. Use a política de investimento corporativo para alocar o excesso de caixa para vários tipos de investimentos, dependendo de suas taxas de retorno e com que rapidez elas podem ser convertidas em caixa. Conceder crédito. Emitir crédito aos clientes, o que envolve o gerenciamento da política sob a qual as condições de crédito são concedidas. Angariação de fundos . Determinar quando o dinheiro adicional é necessário, e levantar fundos através da aquisição de dívida, venda de ações ou mudanças nas políticas da empresa que afetam a quantidade de capital de giro necessária para executar o negócio. Gestão de riscos. Use várias estratégias de cobertura e compensação para reduzir o risco relacionado a mudanças nos valores de ativos, taxas de juros e participações em moeda estrangeira. Relações com agências de notação de crédito. Mantenha qualquer agência de notação de crédito informado sobre os resultados financeiros da empresa e condição, se estas agências estão fornecendo classificações sobre as emissões de dívida comercial da empresa. Relações bancárias. Manter os banqueiros da empresa informados da situação financeira da empresa e projeções, bem como quaisquer mudanças futuras em sua necessidade de fundos emprestados. A discussão pode estender-se aos vários serviços prestados pelos bancos à empresa, tais como cofres, transferências eletrônicas, pagamentos ACH, e assim por diante. Sistemas de TI. O departamento mantém estações de trabalho do tesouro que fornecem informações sobre detenções de dinheiro, projeções, condições de mercado e outras informações. Relatórios. The treasurer provides the senior management team with reports concerning market conditions, funding issues, returns on investment, cash-related risks, and similar topics. Mergers and acquisitions . The department may advise on the companys acquisition activities, and may be called upon to integrate the treasury functions of an acquiree. In essence, treasury functions revolve around the monitoring of cash, the use of cash, and the ability to raise more cash. All other tasks of the department support these functions. The Functions of a Corporate Treasury Dr. Heinrich Degenhart, VDT Board Member At the end of 2008, Verband Deutscher Treasurer e. V. commissioned a survey to examine the functions of a corporate treasury. In addition, 142 corporate treasury job advertisements were examined and evaluated and compared to a similar evaluation performed in 2002. The Functions of a Corporate Treasury At the end of 2008, Verband Deutscher Treasurer e. V. commissioned a survey to examine the functions of a corporate treasury. In addition, 142 corporate treasury job advertisements were examined and evaluated and compared to a similar evaluation performed in 2002. The treasurerrsquos functions can in principle be classified as follows: Core functions (functions which can be found in every company) Marginal functions (activities which are extremely company-specific and/or only form part of the treasury in selected cases), as well as Functions, marginal sectors and interfaces to other organisational units or tasks which, whilst being important to the treasury, do not normally form part of the treasurerrsquos role. As far as its definition is concerned, the treasurerrsquos professional profile is of Anglo-Saxon origin. An evaluation of the survey indicates, among the core functions, a wide overlap with the Anglo-Saxon treasury model, although, some clear divergences were also found within the marginal and other functions. The result of the survey discloses 6 core functions of the treasury of general significance: Cash management Liquidity planning and control Management of interest, currency and commodity risks Procurement of finance and financial investments Contacts with banks and rating agencies Corporate finance Cash management clearly forms part of the treasuryrsquos core functions. In addition to dealing with payment transactions cash management also includes planning, account organisation, cash flow monitoring, managing bank accounts, electronic banking, pooling and netting as well as the function of in-house bank. The figure below shows the cash management structures within companies. Risk management and group finance have gained considerable significance. Liquidity planning and control are closely linked to cash management. A central topic here also covers interest and currency risks, as well as increasingly also, commodity risks. This involves control of these risks, as well as the documentation of hedging transactions. The core duties of the treasury also comprise the procurement of finance and financial investments, and therefore topics such as money dealing, working capital finance, but also factoring. An analysis of the job vacancy advertisements shows that the function of the procurement of finance is mentioned much more frequently than that of financial investments, the inclusion of systematic financial investments, in the sense of active asset management, were found to be the exception. The corporate finance functions of treasury comprise medium and long term financing, particularly capital market instruments, ABS, group financing, credit, leasing, promotion instruments, shareholdersrsquo loans and, in this instance, the handling, monitoring, terms, conditions, hedging, periods and contractual dates. It is interesting to note that this sector assumes less significance among the other core functions and is merely mentioned as a marginal function by about 15 of the replies. If you wish to read the rest of this article, please login to your myTMI account or simply register for free. You will then also be able to read online, download and print the article. It only takes 30 seconds and you will also benefit from the following: - Our Monthly eNewsletter - Regular Treasury Updates - Unlimited Article Downloads - Access to all premium articles - Access to MyTMI Area Register today for free Next Page 1 Members Only If you wish to read the rest of this article, please login to your myTMI account or simply register for free. You will then also be able to read online, download and print the article. 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