Wednesday, 5 July 2017

Opções De Ações Não Qualificadas Segurança Social


Exercício de opções de ações não qualificadas O que você precisa saber quando exercer opções de ações não qualificadas. Sua opção de compra não qualificada dá-lhe o direito de comprar ações a um preço especificado. Você exerce esse direito quando notificar seu empregador de sua compra de acordo com os termos do contrato de opção. As consequências tributárias precisas do exercício de uma opção de compra de ações não qualificada dependem do modo de exercício da opção. Mas, em geral, você relatar remuneração compensação igual ao elemento pechincha no momento do exercício. Nota: As regras descritas aqui se aplicam se o estoque for adquirido quando você o receber. Geralmente, o estoque é investido se você tem um direito ilimitado para vendê-lo, ou você pode parar seu trabalho sem desistir de qualquer valor do estoque. Consulte Quando estoque é adquirido. Se o estoque não é investido quando você exerce a opção, aplicar as regras para o estoque restrito descrito no estoque de compra do empregador e eleição da seção 83b. Elemento de pechincha O elemento de pechincha no exercício de uma opção é a diferença entre o valor da ação na data de exercício e o valor pago pela ação. Exemplo: Você tem uma opção que lhe dá o direito de comprar 1.000 ações de ações por 15 por ação. Se você exercer a opção inteira em um momento em que o valor do estoque é de 40 por ação, o elemento pechincha é 25.000 (40.000 menos 15.000). O valor da ação deve ser determinado a partir da data do exercício. Para o estoque negociado publicamente o valor é determinado geralmente como a média entre as vendas altas e baixas relatadas para essa data. Para empresas de capital fechado, o valor deve ser determinado por outros meios, talvez por referência a transações privadas recentes no estoque da empresa ou a uma avaliação geral da empresa. Elemento de pechincha como rendimento O elemento de pechincha no exercício de uma opção recebida por serviços é considerado rendimento de compensação. No exemplo acima, você relataria 25.000 de renda, como se a empresa tivesse pago um bônus em dinheiro de 25.000. Você não está autorizado a tratar esse valor como ganho de capital. O montante do pagamento do imposto depende do seu limite de imposto. Se o montante total cai no suporte 30, por exemplo, você pagará 7,500 (mais qualquer imposto de renda estadual ou local). Se você exercer uma grande opção, é provável que alguns dos rendimentos vão empurrar para cima em um suporte fiscal mais elevado do que o seu habitual. A coisa importante a se concentrar na frente do tempo se possível é que você tem que relatar esta renda, e pagar o imposto, mesmo se você não vender o estoque. Você não recebeu nenhum dinheiro de fato, você pagou dinheiro para exercer a opção, mas você ainda tem que vir acima com dinheiro adicional para pagar o IRS. Esta é uma das razões pelo qual o planejamento antecipado é importante para lidar com as opções. Retenção Se você é um empregado (ou era um empregado quando recebeu a opção), a empresa é obrigada a reter quando você exerce sua opção. É claro que a obrigação de retenção deve ser satisfeita em dinheiro. O IRS não vai aceitar ações de ações Existem várias maneiras que a empresa pode lidar com a exigência de retenção. O mais comum é simplesmente exigir que você pague a quantia de retenção em dinheiro no momento em que você exerce a opção. Exemplo: Você exerce uma opção para comprar 1.000 ações para 15 por ação quando eles valem 40 por ação. A empresa exige que você pague 15.000 (o preço de exercício da ação) mais 9.000 para cobrir os requisitos de retenção estaduais e federais. O montante pago deve cobrir a retenção de imposto de renda federal e estadual, bem como a participação dos empregados nos impostos sobre o emprego. O montante pago como retenção de imposto de renda será um crédito contra o imposto que você deve quando você relatar o rendimento no final do ano. Esteja preparado: o montante de retenção necessária não será necessariamente grande o suficiente para cobrir o montante total do imposto. Você pode terminar imposto devido em 15 de abril, mesmo se você pagou retenção no momento em que exerceu a opção, porque o valor de retenção é apenas uma estimativa da responsabilidade fiscal real. Não-funcionários Se você não é um empregado da empresa que concedeu a opção (e não era um empregado quando você recebeu a opção), retenção não se aplicará quando você exercê-lo. O rendimento deve ser relatado para você no Formulário 1099-MISC em vez do Formulário W-2. Lembre-se que esta é uma compensação por serviços. Em geral, este rendimento estará sujeito ao imposto de auto-emprego, bem como imposto de renda federal e estadual. Base e período de detenção É importante manter o controle de sua base em estoque, pois isso determina quanto ganho ou perda que você relatar quando você vender o estoque. Quando você exerce uma opção não qualificada sua base é igual ao valor que você pagou pelo estoque mais o montante de renda que você relata para o exercício da opção. No exemplo que usamos, sua base seria de 40 por ação. Se você vender o estoque em alguma data posterior para 45 por ação, seu ganho será de apenas 5 por ação, mesmo que você tenha pago apenas 15 por ação para o estoque. O ganho será ganho de capital e não remuneração. Para certos fins limitados (particularmente sob as leis de títulos) você é tratado como se você possuísse o estoque durante o período onde você manteve a opção. Mas esta regra não se aplica quando você está determinando que categoria de ganho ou perda você tem quando você vende o estoque. Você tem que começar a partir da data que você comprou o estoque por exercer a opção, e mantenha por mais de um ano para obter ganho de capital a longo prazo. Outros métodos de exercício A descrição acima supõe que você exerceu sua opção não qualificada, pagando em dinheiro. Existem dois outros métodos de exercício de opções que às vezes são usados. Um é o chamado exercício cashless de uma opção. O outro envolve o uso de ações que você já possui para pagar o preço de exercício sob a opção. Esses métodos e suas conseqüências fiscais são descritos nas páginas a seguir. RelatedDoes renda do exercício de opções de ações afetam benefícios de segurança social Mais artigos As opções podem ser subvenções de seu empregador ou contratos que você comprou no mercado. Se você está recebendo benefícios de Seguro Social quando você exerce as opções para comprar ou vender ações de ações, isso pode afetar seus benefícios. As regras relevantes são estabelecidas pela Administração da Segurança Social e pela Receita Federal. O impacto em seus benefícios, se houver, depende de sua idade, renda e do tipo de opções que você exerce. Regras de Segurança Social As receitas podem afetar o valor da sua Segurança Social quando você decide iniciar os benefícios antes de atingir a idade de aposentadoria completa, que foi de 66 anos a partir de 2013. Você pode iniciar os benefícios tão cedo quanto o mês que você completar 62 anos. Conta o rendimento que é compensação pelo trabalho. Os rendimentos de outras fontes, tais como investimentos, juros ou pensões, não afectam o seu montante de benefício. Uma vez que você chega a idade de aposentadoria completa, outros rendimentos não afetam o tamanho da sua verificação de benefícios, independentemente da sua fonte. Opções lucros como ganhos de capital Quando você exerce opções de ações que você comprou no mercado, quaisquer lucros que você faz são considerados ganhos de capital. Como tal, esses lucros não são considerados compensação de trabalho e, portanto, não afetam o montante dos seus benefícios da Segurança Social. Os lucros obtidos com as opções de ações de incentivo concedidas pelo empregador também são considerados ganhos de capital, desde que o exercício ocorra pelo menos um ano após a concessão das opções e você mantenha o estoque por mais um ano. Opções não qualificadas O exercício de um segundo tipo de opções de ações não qualificadas de empregados pode afetar o valor dos benefícios de Seguro Social que você recebe antes de atingir a idade de aposentadoria completa. A diferença entre o preço de exercício que você paga pelo estoque e o preço de mercado das ações no dia do exercício é considerada compensação e está incluída em seus ganhos em seu formulário W-2. Consequentemente, a Administração da Segurança Social considera isso como renda de trabalho. A partir de 2013, se você estiver recebendo benefícios de aposentadoria antes de sua idade de aposentadoria completa e sua renda de trabalho exceder um limite de 15.120 no ano calendário seus benefícios são reduzidos em 1 para cada 2 acima do limite. Benefícios tributáveis ​​O IRS não considera os benefícios do Seguro Social tributáveis ​​desde que sua renda não exceda determinados limites. O exercício de opções de ações pode afetar seus benefícios, tornando-os tributáveis ​​se os lucros do exercício empurrar sua renda sobre esses limites. Para ver se este for o caso, adicione 50% do seu valor anual de benefício à sua renda bruta ajustada, incluindo a renda das opções. Se você arquivar como único eo total excede 25.000, alguns de seus benefícios são tributáveis. Se você é casado e arquiva um retorno comum, o limite é 32.000. Sobre o Autor Com base em Atlanta, Geórgia, W Adkins tem escrito profissionalmente desde 2008. Ele escreve sobre negócios, finanças pessoais e carreiras. Adkins possui mestrado em história e sociologia da Georgia State University. Ele se tornou um membro da Sociedade de Jornalistas Profissionais em 2009. Artigos recomendados é um BBB BBB Logo BBB (Better Business Bureau) Copyright cópia Zacks Investment Research No centro de tudo o que fazemos é um forte compromisso com a investigação independente e partilha a sua rentável Descobertas com investidores. Esta dedicação para dar aos investidores uma vantagem comercial levou à criação do nosso comprovado Zacks Rank sistema de classificação de ações. Desde 1986 quase triplicou o SampP 500 com um ganho médio de 26 por ano. Esses retornos cobrem um período de 1986 a 2011 e foram examinados e atestados pela Baker Tilly, uma empresa de contabilidade independente. Visite o desempenho para obter informações sobre os números de desempenho exibidos acima. Os dados da NYSE e da AMEX têm pelo menos 20 minutos de atraso. Os dados NASDAQ são pelo menos 15 minutos atrasados. Opções de ações não qualificadas Consequências de impostos de opções de ações não qualificadas (não estatutárias) Código de receitas internas A seção 83 governa as opções de ações não estatutárias. Opções de ações não-estatutárias desencadear renda ordinária para você em algum momento no tempo e produzir uma dedução de remuneração para o empregador. Sect83 contém duas regras que afetam todas as transações de opções de ações não estatutárias. Nas seguintes circunstâncias, todas as opções de ações são consideradas não ativamente negociadas em um mercado estabelecido. A tributação no Grant (1) sect83 será aplicada à concessão de uma opção de compra de ações não-estatutária somente se a opção tiver um valor justo de mercado prontamente determinável no momento de sua concessão. Opções de ações não-estatutárias devem atender a quatro condições para ter um justo valor de mercado facilmente determinável. A opção é transferível pelo beneficiário da opção. A opção pode ser imediatamente exercida pelo beneficiário da opção. Nem a opção, nem a propriedade subjacente está sujeita a quaisquer restrições que tenham um efeito significativo no valor das opções. O justo valor de mercado do privilégio da opção é prontamente determinável. Assim, a avaliação do privilégio de opção requer uma previsão do curso futuro do valor de propriedade subjacente, algo que é muitas vezes impossível de fazer com precisão razoável. Esta exigência, por si só, nega efetivamente o status de valor justo de mercado facilmente identificável na concessão à maioria das opções. Tratamento: Supondo que as quatro condições acima sejam atendidas, o valor justo de mercado, menos qualquer valor pago pela opção, será tributado no ano fiscal da concessão e tratado como receita de remuneração (receita ordinária). Não há qualquer consequência fiscal no exercício da opção. Após a venda do estoque, você vai perceber o ganho de capital. O valor do ganho será o preço de venda reduzido pela base no estoque. Base será igual à soma do valor por ação pago pelo exercício da opção e qualquer valor incluído no resultado na concessão de opções. A tributação no exercício (2) seta83 será aplicada à transferência de bens de acordo com o exercício de uma opção de compra de ações não-estatutária somente se a opção não tivesse um valor justo de mercado prontamente determinável na sua concessão. Tratamento: Não há evento tributável na data da concessão. Se a propriedade subjacente não for restrita quando você exerce as opções, a receita de compensação é computada como a diferença entre o valor justo de mercado na data do exercício e a data da concessão. O efeito de não ter um evento tributável no momento da concessão é tratar como remuneração renda, e não ganho de capital, a apreciação no valor do imóvel subjacente à opção entre a concessão de opção e exercício. Quando você vende o estoque, a base no estoque igualará a soma do preço de exercício mais o montante incluído no rendimento ordinário no exercício. Se a propriedade subjacente for restrita no exercício, você adia o evento tributável com relação ao exercício de opções até que as restrições caduquem. No entanto, você pode fazer uma eleição sect83 (b) dentro de 30 dias após a transferência da propriedade. Isso essencialmente encerra o evento tributável no exercício e oferece uma oportunidade para limitar o lucro ordinário da transação para qualquer diferença na data em que o imóvel é transferido entre o valor justo de mercado eo valor pago pelo imóvel. Qualquer valorização da propriedade após a data da transferência é convertida em rendimento de ganho de capital. O empregador receberá uma dedução no ano em que termina a inclusão de renda dos funcionários. Por exemplo, a dedução é permitida (1) no ano de empregadores que termina com o ano de empregados (ou seja, o empregador e o empregado usam o mesmo ano tributável) ou (2) no ano de empregadores em que termina o ano de empregados Se o empregado e o empregador usam anos tributáveis ​​diferentes). Geralmente, a dedução dos empregadores é o mesmo montante incluído no rendimento ordinário pelo empregado, no entanto, a dedução dos empregadores pode ser limitada em certos casos. Under ambas as regras acima, o período de detenção de bens adquiridos em uma transação sect83 começa com a data em que o Propriedade torna-se tributável como rendimento de compensação. Estão actualmente em vigor as seguintes taxas de imposto marginais máximas: Taxa máxima de imposto marginal 12 meses ou menos Mais de 12 meses Os rendimentos resultantes de transacções de opções sobre acções não estatutárias ao abrigo do artigo 83º desencadeiam o recebimento de salários para fins de retenção na fonte. A obrigação de pagar impostos sobre o emprego e de reter os impostos sobre o rendimento geralmente pertence ao empregador. O empregador mais do que provavelmente reter FICA, Medicare e retenção de outra compensação em dinheiro paga a você. Perguntas Frequentes Q1. Será que a concessão de uma Opção não-estatutária resultará em responsabilidade de imposto de renda federal para mim A1. Geralmente, não. No entanto, se a opção tiver um valor de mercado facilmente determinável no momento da sua concessão, a resposta é sim. Q2. O exercício de uma Opção não-estatutária resultará em uma obrigação de imposto de renda federal se a opção não tiver um valor justo de mercado facilmente determinável na data da concessão A2. Geralmente, você reconhecerá renda ordinária no ano em que você exerce a opção nonstatutory. O valor do rendimento ordinário será igual ao excesso de (i) o justo valor de mercado das acções adquiridas na data de exercício, durante (ii) o preço de exercício pago por essas acções. Seu empregador relatará esta renda em sua declaração de salário W-2 para o ano de exercício ou em um formulário 1099 se você não for um empregado. Você será obrigado a satisfazer os requisitos de retenção de impostos aplicáveis ​​a este rendimento. Q3. E se as ações compradas sob uma Opção não-estatutária estiverem sujeitas a um risco substancial de confisco A3. Há momentos em que as ações que você compra sob uma Opção Nonstatutory estão sujeitas a um risco substancial de caducidade. Por exemplo, o direito das Sociedades Comerciais de recomprar essas acções ao preço de exercício inicial aquando da sua cessação de funções antes da aquisição de tais acções constitui um risco substancial de perda. Como tal, você não vai reconhecer qualquer rendimento tributável no momento do exercício. Você deve declarar como receita ordinária, quando e quando os direitos de recompra das Sociedades caducarem, um valor igual ao excesso de (i) o valor justo de mercado das ações na data em que tais ações forem adquiridas; (ii) o preço de exercício pago pelas ações . Se você comprar ações sujeitas a um risco substancial de perda, você pode eleger, de acordo com a Seção 83 (b), para reconhecer o lucro no momento do exercício. Se for feita uma eleição da Seção 83 (b), você não reconhecerá nenhuma renda adicional com relação às suas ações até que você venda ou transfira de outra forma essas ações em uma transação tributável. Veja Q4. Q4. Qual é o efeito de fazer uma eleição A4 da Seção 83 (b). Se você comprar ações sujeitas a um risco substancial de perda, você pode eleger, de acordo com a Seção 83 (b), para reconhecer o lucro ordinário no ano do exercício. O valor do rendimento ordinário é igual ao excesso de (i) o justo valor de mercado das acções adquiridas na data de exercício, durante (ii) o preço de exercício pago pelas acções. O justo valor de mercado das acções adquiridas será determinado como se as acções não estivessem sujeitas ao risco substancial de perda. Se você fizer a eleição da Seção 83 (b), você não reconhecerá nenhuma renda adicional quando o risco de confisco subseqüentemente caducar. Você deve arquivar a eleição da Seção 83 (b) com a Receita Federal no prazo de trinta (30) dias após a data em que a opção for exercida, e qualquer lucro ordinário resultante dessa eleição estará sujeito aos requisitos de retenção de impostos aplicáveis. Q5. Quais informações devem ser incluídas em uma eleição da Seção 83 (b) A5. A eleição é feita através do arquivamento de duas cópias de uma declaração por escrito com o Centro de Serviços de IRS onde você arquiva sua declaração - um no momento da eleição e um com a declaração de imposto para o ano fiscal em que a propriedade foi transferida. Você também deve dar uma cópia da declaração escrita ao seu empregador, ou a pessoa para quem você prestou serviços. As seguintes informações devem ser incluídas na eleição da Seção 83 (b): Seu nome, endereço e número de identificação (número de Seguro Social) Descrição de cada propriedade para a qual a eleição está sendo feita Data (ou datas) O ano tributável para o qual tal eleição foi feita Natureza da restrição ou restrições sobre a propriedade Valor justo de mercado da propriedade (determinado sem considerar qualquer restrição que não seja nunca caduca) no momento da transferência Valor da contraprestação paga pelo imóvel e Declaração Que as cópias requeridas foram fornecidas. Q6. Irei reconhecer receita adicional quando vender ações adquiridas sob uma Opção Não-estatutária A6. Sim. Você reconhecerá um ganho de capital na medida em que o valor realizado na venda de tais ações exceder seu valor justo de mercado no momento em que você reconheceu o lucro ordinário com relação à sua aquisição. Uma perda de capital resultará na medida em que o montante realizado na venda seja inferior a esse justo valor de mercado. O ganho ou perda será de longo prazo se você segurar as ações por mais de um (1) ano antes da disposição. O período de detenção normalmente começa no momento em que a Opção Não-estatutária é exercida. Se você comprar ações sujeitas a um risco substancial de perda, o período de retenção de capital começará: (i) no momento em que as ações puderem ser vendidas sem risco de perda, se nenhuma opção da Seção 83 (b) for feita no Momento de exercício da opção, ou (ii) no momento em que a opção for exercida se você arquivar a eleição da Seção 83 (b) dentro de 30 (trinta) dias após a data do exercício. Q7. Quais são as consequências fiscais federais para o Empregador A7. O empregador receberá uma dedução no ano em que termina a inclusão de renda dos funcionários. Por exemplo, a dedução é permitida: (1) no ano de empregadores que termina com o ano de empregados (ou seja, o empregador e o empregado usam o mesmo ano tributável) ou (2) no ano de empregadores em que termina o ano de empregados Ou seja, se o empregado e o empregador utilizam diferentes anos tributáveis). Geralmente, a dedução dos empregadores é o mesmo montante incluído no rendimento ordinário pelo empregado no entanto, a dedução dos empregadores pode ser limitada em determinadas circunstâncias. Se a dedução for atribuída a uma opção não estatutária exercida para ações sujeitas a um risco substancial de perda, então, sem uma eleição do Artigo 83 (b), a dedução não será permitida até o ano fiscal do empregador que inclui o último dia do Ano civil no qual você reconhece o lucro ordinário com relação às ações adquiridas sob sua opção não estatutária. Todo o conteúdo original 1999-2016. Dana S. Beane amp Company, P. C. Todos os direitos reservados. 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A esperança é de que, no momento em que as opções de empregados são adquiridas, no momento em que o empregado pode realmente exercer as opções para comprar ações no preço fixo que o preço de mercado das ações terá aumentado, então o empregado recebe o estoque para menos do que o Preço de mercado corrente. Se você executa um executivo, algumas das opções que você recebe do seu empregador podem ser opções de ações não qualificadas. Essas são opções que não se qualificam para o tratamento fiscal mais favorável dado às opções de ações de incentivo. Neste artigo, yoursquoll aprender as implicações fiscais do exercício de opções de ações não qualificadas. Letrsquos supor que você recebe opções em estoque que é negociado ativamente em um mercado estabelecido, como o NASDAQ, mas que as opções em si arenrsquot negociados. A captura de imposto é que quando você exerce as opções para comprar ações (mas não antes), você tem rendimento tributável igual à diferença entre o preço da ação definido pela opção eo preço de mercado da ação. Na linguagem tributária, isso é chamado de elemento de compensação. Elemento de compensação O elemento de compensação é basicamente o valor do desconto que você obtém quando compra o estoque ao preço de exercício da opção em vez do preço de mercado atual. Você calcula o elemento de compensação subtraindo o preço de exercício do valor de mercado. O valor de mercado do estoque é o preço das ações no dia em que você exerce suas opções para comprar o estoque. Você pode usar a média dos preços altos e baixos que os negócios de ações para naquele dia. O preço de exercício é o valor que você pode comprar o estoque para de acordo com seu contrato de opção. E herersquos o kicker: Sua empresa deve relatar o elemento de compensação como uma adição ao seu salário no seu Formulário W-2 no ano em que você exerce as opções. Isso significa que o IRS sabe tudo sobre sua sorte, e trata-lo como, a remuneração de renda, assim como o seu salário. Você deve imposto de renda e Segurança Social e Medicare impostos sobre o elemento de compensação. Quando eu tenho que pagar impostos sobre minhas opções Primeiro as coisas primeiro: Você donrsquot tem que pagar qualquer imposto quando yoursquore concedido essas opções. Se você é dado um acordo de opção que lhe permite comprar 1.000 ações de ações da empresa, você tem a opção de comprar ações. Esta subvenção por si só não é tributável. Itrsquos apenas quando você realmente exercer essas opções e quando você mais tarde vender o estoque que você comprou que você tem transações tributáveis. A maneira como você comunica suas transações de opções de ações depende do tipo de transação. Normalmente, as operações de opção de compra de ações não qualificadas tributáveis ​​se dividem em quatro categorias possíveis: Você exerce sua opção de comprar as ações e mantém as ações. Você exerce sua opção para comprar as ações e, em seguida, você vender as ações no mesmo dia. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, as vende dentro de um ano ou menos após o dia em que as comprou. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, você as vende mais de um ano após o dia em que as comprou. Cada um destes quatro cenários tem suas próprias questões tributárias como mostram os quatro exemplos de impostos a seguir. 1. Você exerce sua opção de comprar as ações e mantê-las. Nessa situação, você exerce sua opção de comprar as ações, mas não vende as ações. Seu elemento de remuneração é a diferença entre o preço de exercício (25) eo preço de mercado (45) no dia em que você exerceu a opção e comprou o estoque, vezes o número de ações que adquiriu. 45 menos 25 20 x 100 ações 2,000 20 vezes 100 ações 2,000 Seu empregador inclui o valor do elemento de compensação (2,000) na Caixa 1 (salários) de seu Formulário W-2 2015. Por que é relatado em seu W-2 Porque itrsquos considerou ldquocompensationrdquo a você, apenas como seu salário. Portanto, mesmo que você ainda não viu qualquer lucro real de vender as ações, yoursquore ainda tributados sobre o elemento de compensação, apenas como se você tivesse recebido um bônus de 2000 em dinheiro. E se por algum motivo o elemento de compensação não estiver incluído na Caixa 1, Itrsquos ainda é considerado parte de seu salário, então você deve adicioná-lo ao Linha 7 do Form 1040 quando preencher sua declaração de imposto para o ano em que você exerce a opção. 2. Você exerce sua opção de comprar as ações e depois vendê-las no mesmo dia. Como no exemplo anterior, o elemento de compensação é de 2.000, e seu empregador vai incluir 2.000 em renda em seu 2015 Formulário W-2. Se não, você deve adicioná-lo ao formulário 1040, linha 7 quando você preenche seu retorno de imposto 2015. Em seguida, você tem que relatar a venda real do estoque em sua programação 2015 D, ganhos de capital e perdas, parte I. Porque você vendeu o direito conservado em estoque após você o comprou, a venda conta como a curto prazo (ou seja, você possuía O estoque para um ano ou menosmdashless de um dia neste caso). Neste exemplo, a data adquirida é 6/30/2015 ea data vendida é também 6/30/2015. Então você tem que determinar se você tem um ganho ou perda. Neste exemplo, a base de custo de suas ações é 4.500, eo preço de venda é 4.490. O 10 (da comissão), é a sua perda de capital de curto prazo. Como determinamos esses valores A base de custos é o custo original (o valor da ação, que consiste no que você pagou, além do elemento de remuneração que você tem que relatar como receita de remuneração no Formulário 2014 1040). A base de custo é, portanto, é o preço real pago por ação vezes o número de ações (25 x 100 2.500) mais os 2.000 de compensação relatados em seu 2015 Formulário W-2. Portanto, a base de custo total de seu estoque é 4.500 (2.500 2.000). O preço de venda é o preço de mercado por ação na data de venda (45) vezes o número de ações vendidas (100), o que equivale a 4.500. Então, você subtrai quaisquer comissões pagas pela venda (10, neste exemplo) para chegar a 4,490 como seu preço de venda final. Yoursquoll provavelmente receberá um 2015 Form 1099-B do corretor que tratou sua opção compra e venda. Esse formulário deve mostrar 4,490 como o seu produto da venda. Subtraindo seu preço de venda (4,490) de sua base de custo (4,500), você recebe uma perda de 10. Lembre-se, você realmente saiu bem à frente (mesmo depois de impostos) desde que você vendeu ações por 4,490 (depois de pagar a comissão 10) que você Comprado por apenas 2.500. 3. Você exerce a opção de comprar as ações e depois vendê-las dentro de um ano ou menos após o dia em que as comprou. Novamente, o elemento de compensação de 2.000 (calculado como nos exemplos anteriores) é considerado lucro tributável e deve ser incluído na Caixa 1 do seu formulário 2015 W-2. Se não, você deve adicioná-lo ao formulário 1040, linha 7 quando você preencher sua declaração de imposto de 2015. Porque você vendeu o estoque, você deve relatar a venda em sua programação 2015 D. A venda conservada em estoque é considerada uma transação de curto prazo porque você possuía o estoque menos de um ano. Neste exemplo, a data adquirida é 30/06/2015, a data vendida é 15/12/2015, o preço de venda é 4.990, ea base de custo é 4.500. O ganho de capital a curto prazo é a diferença de 490 (4.900-4.500). O preço de venda (4.990) é o preço de mercado na data de venda (50) vezes o número de ações vendidas (100), ou 5.000, menos as comissões que você paga quando você vendeu (10). O formulário 1099-B do corretor que manipula sua venda deve relatar 4.990 como os rendimentos de sua venda. A base de custo é o preço real que você paga por ação vezes o número de ações (25 vezes 100 2.500), mais o elemento de compensação de 2.000 para um total de 4.500. Assim, o ganho é 490, a diferença entre sua base eo preço de venda, e será tributado como um ganho de capital de curto prazo em sua taxa de imposto de renda ordinária. 4. Você exerce a opção de comprar as ações e, em seguida, vendê-las mais de um ano após o dia em que você as comprou. Preço de mercado em 30/6/2011 Comissão paga à venda: Número de acções: O elemento de remuneração dos 2.000 é o mesmo que nos exemplos anteriores e deveria ter figurado na Caixa 1 da sua W-2 para 2011 (o ano em que exerceu As opções para comprar o estoque.) Porque esta transação ocorreu em um ano anterior, você donrsquot tem que pagar o imposto sobre o elemento de remuneração novamente itrsquos agora considerado parte do preço de compra de base de custo para o estoque. Você deve então relatar a venda do estoque em sua 2015 programação D, parte II porque itrsquos uma transação a longo prazo você possuiu o estoque por quase 18 meses. Como no exemplo anterior, o ganho de venda de ações é 490, calculado da mesma maneira (4.990 preço de venda - 4.500 base de custo). Mas agora o ganho de 490 é um ganho de longo prazo, então você só tem que pagar imposto à taxa de ganhos de capital, que provavelmente será muito menor do que seu rendimento regular - Coisas para lembrar quando concedido opções de ações Quando você é concedido não qualificado Opções de ações, obter uma cópia do contrato de opção de seu empregador e lê-lo cuidadosamente. Seu empregador é obrigado a reter impostos sobre a folha de pagamento sobre o elemento de remuneração, mas ocasionalmente isso doesnrsquot acontecer corretamente. Em um caso que nós sabemos, um empregado que o departamento de folha de pagamento não reter federal ou impostos de renda estaduais. Ele exerceu suas opções pagando 7.000 e vendeu o estoque no mesmo dia para 70.000, em seguida, usou todas as receitas (mais dinheiro adicional) sobre o negócio, para comprar um carro 80.000, deixando muito pouco dinheiro na mão. Venha tempo de retorno de imposto no ano seguinte, ele estava extremamente angustiado ao saber que ele devia impostos sobre o elemento de compensação de 63.000. Não deixe isso acontecer com você. Os empregadores devem relatar a receita de um exercício de 2015 de Opções de Ações Não Qualificadas na Caixa 12 do Formulário W-2 de 2015 usando o código ldquoV. rdquo O elemento de remuneração já está incluído nas Caixas 1, 3 (se aplicável) e 5, mas também Registados separadamente na casa 12 para indicar claramente o montante da compensação resultante de um exercício não qualificado de opções sobre acções. TurboTax Premier Edition oferece ajuda extra com investimentos e pode ajudá-lo a obter os melhores resultados ao abrigo da legislação fiscal. From stocks and bonds to rental income, TurboTax Premier helps you get your taxes done right The above article is intended to provide generalized financial information designed to educate a broad segment of the public it does not give personalized tax, investment, legal, or other business and professional advice. Before taking any action, you should always seek the assistance of a professional who knows your particular situation for advice on taxes, your investments, the law, or any other business and professional matters that affect you and/or your business. Important Offer Details and Disclosures Filing Deadline: IRS filing deadline for tax year 2015 is April 18, 2016 (except for residents of Massachusetts or Maine, where the IRS filing deadline for tax year 2015 is April 19, 2016). Try for Free/Pay When You File: TurboTax online and mobile pricing is based on your tax situation and varies by product. Free 1040EZ/A Free State offer only available with TurboTax Federal Free Edition Offer may change or end at any time without notice. Actual prices are determined at the time of print or e-file and are subject to change without notice. Savings and price comparisons based on anticipated price increase expected 3/18/16. Special discount offers may not be valid for mobile in-app purchases. TurboTax CD/Download products: Price includes tax preparation and printing of federal tax returns and free federal e-file of up to 5 federal tax returns. Additional fees apply for efiling state returns. E-file fees do not apply to New York state returns. Savings and price comparison based on anticipated price increase expected 3/18/16. Prices subject to change without notice. Anytime, anywhere: Internet access required standard message and data rates apply to download and use mobile app. Fastest refund possible: Fastest tax refund with efile and direct deposit tax refund timeframes will vary. Pay for TurboTax out of your federal refund: A X. XX Refund Processing Service fee applies to this payment method. Prices are subject to change without notice. This benefit is available with TurboTax Federal products except the TurboTax Home amp Business/QuickBooks Self-Employed bundle offers. About our TurboTax Product Experts: Customer service and product support vary by time of year. About our credentialed tax experts: Live tax advice service is available via phone for your toughest tax questions fees may apply. Service, experience levels, hours of operation and availability vary, and are subject to restriction and change without notice. Not available for TurboTax Business customers. 1 best-selling tax software: Based on aggregated sales data for all tax year 2014 TurboTax products. Most Popular: TurboTax Deluxe is our most popular product among TurboTax Online users with more complex tax situations. About AboutBack pay is pay received in a tax year(s) for actual or deemed employment in an earlier tax year(s). For social security coverage and benefit purposes, all back pay, whether or not under a statute, is wages if it is payment for covered employment. Damages for personal injury, interest, penalties, and legal fees included with back pay awards are not wages. Report all back pay. However, the tax year(s) for which back pay is credited as wages for social security purposes is different if it is awarded under a statute. See Back Pay Under a Statute . later, for more information. Reporting Back Pay The Internal Revenue Service (IRS) and the SSA consider back pay awards to be wages. However, for income tax purposes, the IRS treats all back pay as wages in the year paid. Employers should use Form W-2, Wage and Tax Statement, or electronic wage reports to report back pay as wages in the year they actually pay the employee. The SSA no longer accepts reports on tapes, cartridges, and diskettes. In 2012, Terry Morris earned wages of 50,000. In the same year, she received 100,000 in settlement of a back pay case against her employer that covered the periods January 2007 through December 2011. Her employer properly reflected social security wages of 110,100 and Medicare wages of 150,000 on her 2012 Form W-2. However, if an employer did not include back pay wages on a previously filed Form W-2, magnetic media, or electronically filed wage report, the employer should prepare a wage correction report, Form W-2c, Corrected Wage and Tax Statement, or electronically filed report, to add the back pay award to the wages previously reported. If, in the above example, Terry Morris employer had prepared her 2012 Form W-2 reporting social security and Medicare wages of only 50,000 each, the employer would have to correct that report. A Form W-2c correcting the 2012 Form W-2 would show previously reported social security and Medicare wages of 50,000 and the correct amount of 110,100 for social security wages and 150,000 for Medicare wages. SSA treatment of back pay under a statute. Under the law, the SSA credits back pay awarded under a statute to an individuals earnings record in the period(s) the wages should have been paid. This is important because wages not credited to the proper year may result in lower social security benefits or failure to meet the requirements for benefits. However, back pay under statute payments will remain posted to the employees social security earnings record in the year reported on Form W-2 (or Form W-2c) unless the employer or employee notifies the SSA (in a separate, special report) of the back pay under a statute payment. Then, the SSA can allocate the statutory back pay to the appropriate periods. If a back pay award is not made under a statute, the SSA credits back pay as wages in the year paid. If employers do notify the SSA of this payment, they should prepare a special report (with the information noted below) and send it to: Social Security Administration Attn: CPS Back Pay Staff 7-B-15 SWT 1500 Woodlawn Drive Baltimore, MD 21241-0001 Be sure to send this special report to the above address because the SSA handles it separately from other reports. If you paid the back pay award in the same tax year to which it applies, report the wages on that years Form W-2. No further action is necessary. In 2012, Judy Wilson received a salary of 30,000 and a back pay under statute award of 2,000 for the period January through June 2012. Her employer properly reported wages of 32,000 for social security and Medicare on her 2012 Form W-2. No further action is necessary. Information the SSA needs to properly credit back pay under a statute (special report). After you complete the special report, you or the employee should send it to the SSA when or after you submit the Form W-2 (on paper or electronically) to the SSA for the year you pay the statutory back pay to the employee. There is no statute of limitations on the filing of the special report to enable the SSA to allocate the wages. The special report must include the following information. The employers name, address, and employer identification number (EIN). A signed statement citing the federal or state statute under which the payment was made. If the statute is not identified, the SSA will assume the payment was not under a statute and will not allocate to earlier period(s). The name and telephone number of a person to contact. The SSA may have additional questions concerning the back pay case or the individual employees information. A list of employees receiving the payment and the following information for each employee: The tax year you paid and reported the back pay. The employees social security number (SSN). The employees name (as shown on his or her social security card). The amount of the back pay award excluding any amounts specifically designated otherwise, for example, damages for personal injury, interest, penalties, and legal fees. The period(s) the back pay award covers (beginning and ending dates8212month and year). The other wages paid subject to social security and/or Medicare taxes and reported in the same year as the back pay award (if none, show zero). Do not include the back pay award shown in that wage report. If you originally submitted the report under an establishment number, show that number and the amount of money that is to remain under that establishment number. The amount to allocate to each reporting period. This includes any amount you want allocated (if applicable) to the tax year of the award payment. If you do not give the SSA specific amounts to allocate, the SSA does the allocation by dividing the back pay award by the number of months or years covered by the award. Nota. For periods before January 1, 1978 (before January 1, 1981, for state and local government employers covered by a Section 218 agreement), show the wage amounts for each calendar quarter ending March 31, June 30, September 30, and December 31. For all tax years, show and identify the social security and/or Medicare Qualified Government Employment (MQGE) wages (where applicable) separately. MQGE is applicable to federal employees beginning in 1983, and for certain state and local government employees beginning in 1986. For tax years 1991 and later, list the social security and Medicare wages separately. If you originally reported the individuals wages under an establishment or payroll record unit number, show the amount of wages to remain in the award year for that number and furnish that number to the SSA along with the EIN. Back Pay Under a Statute Back pay awarded under a statute is a payment by an employer following an award, determination, or agreement approved or sanctioned by a court or government agency responsible for enforcing a federal or state statute that protects an employees right to employment or wages. Examples of pertinent statutes include: Age Discrimination in Employment Act, Americans with Disabilities Act, Fair Labor Standards Act, National Labor Relations Act, State minimum wage laws, and State statutes that protect rights to employment and wages. Payments based on laws that have a similar effect to those listed above also may qualify as payments made under a statute. Back pay awards, under some of the statutes listed above, may be compensation for personal injury and not pay for employment. Such awards are not wages for social security coverage purposes. If a court-approved or sanctioned settlement agreement states that the agreement is not an admission of discrimination, liability, or act of wrongdoing, the statement does not change the nature of a back pay award. The payments made in such a settlement may still be back pay and wages under the rules discussed here. Nonstatutory Back Pay A payment for back wages negotiated between an employer and employee without an award, determination, or agreement approved or sanctioned by a court or government agency, the payment is not made under a statute. Delayed wage payments and retroactive pay increases resulting from union negotiation or payments under local ordinances or regulations are back pay and are wages. However, they are not payments made under a statute. If you are uncertain whether the back pay award was under a qualified statute, you may need to contact your personnel department or legal counsel or the attorney who filed the suit. Format for Report to the SSA 1 Exclude amounts specifically designated as damages, penalties, etc. 2 Exclude the amount of back pay, if any, included in that amount. 3 For periods before January 1, 1978 (and for state and local government (Section 218) employers before January 1, 1981), show the wage amounts by calendar quarters. The social security and/or Medicare Qualified Government Employment (MQGE) wages (where applicable) must be shown separately FOR ALL YEARS. (Wages subject ONLY to MQGE would be shown in the Medicare/MQGE column no wages would be shown in the Soc. Sec. column.) For tax years 1991 and later, the social security and Medicare wages must be listed separately. Explanation of examples. Helen T. Smith 8211The back pay award, excluding interest, was 100,000 for the periods 1/2009-12/2012. In 2012, this employee was also paid 40,000 in other wages. (Her Form W-2 for 2012 reported 110,100 for social security and 140,000 for Medicare. The SSA allocation will result in adjusted posted wages of 68,000 for social security and 68,000 for Medicare for 2012.) Sam W. Evans 8211The back pay award was 30,000 for the periods 7/89-12/91. This employee was hired in 1989 and was subject to MQGE only. He was no longer employed by this governmental employer in 2012. (His Form W-2 for 2012 reported 30,000 for social security and 30,000 for Medicare. After the SSA allocation, he will not have any net posted wages for 2012.) Roland S. Adams 8211The back pay award was 15,000 for the periods 7/80-12/81. He was no longer employed by this state and local government (Section 218) employer in 2012. (His Form W-2 for 2012 reported 15,000 for social security and 15,000 for Medicare after the SSA allocation, he will not have any net posted wages for 2012.) If the state Social Security Administrators office needs more information, they can contact the SSA at the following address: Social Security Administration Office of Income Security Programs Office of Earnings and Program Integrity Policy 6401 Security Boulevard 2506 OPS Baltimore, MD 21235 Risk of forfeiture lapses before retirement. If the substantial risk of forfeiture lapses before the employee retires, report all past contributions to the plan (or the value of the plan), including accumulated earned interest, in box 3 (up to the wage base maximum) and/or box 5 of Form W-2. The accumulated deferrals are reported along with any other social security and Medicare wages earned during the year. Report in box 11 of Form W-2 the amount of deferrals, including any accumulated interest, that became taxable for social security and Medicare taxes during the year (but were for prior year services) because the deferred amounts were no longer subject to a substantial risk of forfeiture. If the employee continues working, future deferrals are social security and Medicare wages when they are earned. Do not include in box 11 deferrals that are included in boxes 3 and/or 5 and that are for current year services. Risk of forfeiture lapses at retirement. When an employees right to a payment is contingent upon working until retirement, report all past contributions to the plan (or the value of the plan), including accumulated earned interest, as social security and/or Medicare wages in the year of retirement. Add the amount to other wages paid in that year, and enter in box 3 (up to the wage base maximum) and/or box 5 of Form W-2. Report in box 11 of Form W-2 the amount of deferrals, including any accumulated interest, that became taxable for social security and Medicare taxes during the year (but were for prior year services) because the deferred amounts were no longer subject to a substantial risk of forfeiture. Do not include in box 11 deferrals that are included in boxes 3 and/or 5 and that are for current year services. Example8212risk of forfeiture. At the end of the risk-of-forfeiture period for Company Ys nonqualified deferred compensation plan, Employee Bs accumulated deferrals, plus interest earned by the plan, are 120,000, not including Bs 20,000 deferral for this year. Bs wages, including this years deferred amount, are 80,000. Form W-2 Completion When an employee or former employee retires and begins receiving payments (distributions) from a nonqualified or nongovernmental section 457 plan, report the payments in boxes 1 and 11 of Form W-2. Report payments (distributions) from a governmental section 457 plan on Form 1099-R, Distributions from Pensions, Annuities, Retirement or Profit-Sharing Plans, IRAs, Insurance Contracts, etc. Employee D retired from the XYZ company and began receiving social security benefits. XYZ paid D a 12,000 bonus upon retirement for sales made in a prior year, and D received 25,000 in payments from XYZs nonqualified deferred compensation plan. In addition, D agreed to continue performing services for XYZ, but on a part-time basis for wages of 15,000 per year. D made no deferrals to the nonqualified plan this year. Form W-2 Completion Do not complete box 11 when payments (distributions) are made from a nonqualified plan and deferrals are reported in boxes 3 and/or 5 of Form W-2 (including current year deferrals). Report to the SSA on Form SSA-131 the total amount the employee earned during the tax year. Normally, the amount earned is the amount reported in box 1 of Form W-2 less payments from a nonqualified or section 457 plan, but including any amounts deferred under the plan during the tax year. See Form SSA-131 and its instructions, earlier. Employee K retired this year from Company XYZ and began receiving social security benefits. During the year he earned wages of 50,000 and deferred 35,000 of the wages into the companys nonqualified deferred compensation plan. K also received 75,000 in payments from the companys nonqualified plan. Form W-2 Completion Additional Reporting Examples for Nonqualified Deferred Compensation (NQDC) Plans It is not necessary to show amounts deferred during the year under an NQDC plan subject to section 409A. If you report section 409A deferrals, show the amount in box 12 of Form W-2 using code Y. For more information, see Notice 2008-115, 2008-52 I. R.B. 1367, available at www. irs. gov/irb/2008-52IRB/ar10. Special reporting rules apply when an NQDC plan is not compliant with section 409A (when there has been a 8220 plan failure 8221). Income included under section 409A from an NQDC plan is reported in box 1 and box 12 of Form W-2 using code Z. See Notice 2008-115. The following examples use small dollar amounts for illustrative purposes. However, the amount reported in box 3 of Form W-2 is always limited by the social security earnings wage base (for example, 110,100 for 2012). The term 8220 vested 8221 in the following examples means that the amount deferred is not subject to a substantial risk of forfeiture. Conversely, the term 8220 not vested 8221 means that the amount deferred is subject to a substantial risk of forfeiture. The examples assume that the NQDC plan is in compliance with section 409A, and that amounts deferred under the plan are not includible in gross income as they are deferred. For purposes of the examples, it is assumed that the regular pay of the employee is remuneration for employment and wages for employment tax purposes except to the extent the deferral of a portion of the regular pay results in a reduction in wages. Example 1: Deferral that is immediately vested (no substantial risk of forfeiture) with no distributions and no vesting of prior-year deferrals. For the year, the employee8217s regular pay was 200, and the employee deferred 20 of the pay into her employer8217s NQDC plan. The deferral of 20 was vested upon deferral and there was an employer match of 10 under the plan, which was also vested. Regular pay 200 Deferral, vested 20 Employer match, vested 10. Form W-2 Completion Special rule for box 11 of Form W-2 (distributions and deferral in the same year). If, in the same year, there are NQDC distributions and there are deferrals that are reportable in boxes 3 and/or 5 (current or prior-year deferrals) of Form W-2, do not complete box 11. Instead, report on Form SSA-131 the total amount the employee earned during the year. Submit the SSA-131 to the nearest SSA office or give it to the employee. Generally, the amount earned by the employee during the tax year for purposes of item 6 of Form SSA-131 is the amount reported in box 1 of Form W-2 plus current-year deferrals that are vested (employee and employer portions) less distributions. Do not consider prior-year deferrals that are vesting in the current year. If there was a plan failure, the box 1 amount in this calculation should be as if there were no plan failure. Example 5: Deferral that is immediately vested and there are distributions (no vesting of prior-year deferrals). For the year, the employee8217s regular pay was 200, and the employee deferred 20 of the pay into the employer8217s NQDC plan. There was also an employer match of 10. The deferral and employer match were vested upon deferral. There was no vesting of prior-year deferrals under the plan. During the year, there were total distributions of 50 from the plan to the employee. Regular pay 200 Deferral, vested 20 Employer match, vested 10 Distribution 50. Form W-2 Completion Example 7: Deferral that is immediately vested and there are distributions (also vesting of prior-year deferrals and earnings on those prior-year deferrals). For the year, the employee8217s regular pay was 200, and the employee deferred 20 of the pay into the employer8217s NQDC plan. The deferral was vested upon deferral. There was vesting of 100 of prior-year deferrals and 15 of earnings on the 100 prior-year deferral under the plan. During the year, there were total distributions of 50 from the plan to the employee. Regular pay 200 Deferral, vested 20 Distribution 50 Vesting of prior-year deferrals (100) and earnings on those prior-year deferrals (15) 115. Form W-2 Completion

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